XII Reunião Anual e Encontro Acadêmico Internacional

O Comitê Acadêmico de História das Regiões e Fronteiras (CAHRF) da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), no marco dos 20 anos da criação do nosso Comitê, convoca sua XII Reunião Anual e Encontro Acadêmico Internacional a ser realizado nos dias 10 e 11 e 12 de agosto de 2022, na sede da Corrida de História do Faculdade de Humanidades e Ciências da Educação, Universidade Mayor de San Andrés, Bolívia, com especial dedicação à valorização do Área de Humanidades. A modalidade será mista, com participação Professores e alunos da UMSA participação presencial e virtual para as outras universidades.

Clique aqui para acessar a divulgação completa.