Webinar do programa Tübingen Science Bridge - Connecting Brazil Germany

Banner TSB 04.07.22 CD

04 de julho às 11:30 am BRT

Faça sua inscrição aqui: https://bit.ly/TSBridge-july

O próximo webinar do programa Tübingen Science Bridge - Connecting Brazil Germany, que acontece no dia 04 de julho às 11:30 am BRT (04:30 pm MEZ), terá como link a área da biotecnologia e contará com a participação do Prof. Dr. Raul Sperotto, da Universidade do Vale do Taquari (UNIVATES), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). Ele colocará em pauta a temática “Collaboration opportunities in the field of biotechnology applied to agricultural sciences”.

O Brasilien-Zentrum de Baden-Württemberg da Universidade de Tübingen lançou o programa Tübingen Science Bridge - Connecting Brazil Germany em abril de 2022, com foco na internacionalização da Ciência e Pesquisa e de novos impulsos para a cooperação entre a Universidade de Tübingen e universidades parceiras do Brasil.

Além de aproximar e fortalecer o trabalho colaborativo, por meio de uma sequência de palestras (on-line), a iniciativa tem como objetivo promover e expandir a ciência. Cientistas de diversas instituições parceiras apresentam seus últimos dados de pesquisa, promovendo um ambiente integrado e construtivo da ciência e, ainda, disseminando o conhecimento global.

As palestras on-line do Tübingen Science Bridge são destinadas a professores e pesquisadores científicos, alunos de pós-graduação, como também para o público em geral. Os webinars acontecem em inglês na plataforma ZOOM para permitir a discussão e interação.