Stem Women - Bolsas de Mestrado Universidade de Valladolid

***Alerta*** A UFRJ não tem qualquer ingerência sobre este processo, sendo apenas replicadora da informação da parceria.

20 bolsas - Inscrição até 17/02/2022

Para professoras de universidades parceiras com as quais a UVa colaborou no quadro do Programa Erasmus+ KA107 nos últimos 5 anos ou no quadro de acordos internacionais atualmente em vigor e alunas de pós-graduação com nacionalidade e residência latino-americana e asiática.

As candidatas devem ter uma pontuação média mínima de 7 pontos em uma escala de 0 a 10 em seu histórico acadêmico de pós-graduação.

Saiba mais (inglês)

Saiba mais (espanhol)