Bolsas de Mestrado Universidade de Valladolid - América Latina e Ásia

***Alerta*** A UFRJ não tem qualquer ingerência sobre este processo, sendo apenas replicadora da informação da parceria.

A Universidade de Valladolid (UVa), com o patrocínio do Banco Santander, realiza o concurso para 30 bolsas de mestrado durante o ano letivo 2022/2023.

Para professores de universidades parceiras com as quais a UVa colaborou no quadro do Programa Erasmus+ KA107 nos últimos 5 anos ou no quadro de acordos internacionais atualmente em vigor e alnos de pós-graduação com nacionalidade e residência latino-americana e asiática. Os candidatos devem ter uma pontuação média mínima de 7 pontos em uma escala de 0 a 10 em seu histórico acadêmico de pós-graduação.

Inscrições até 17/02/22

Clique aqui para saber mais (inglês)

Clique aqui para saber mais (espanhol)