Bolsas 50% na Universidade do Chipre

***Alerta*** A UFRJ não tem qualquer ingerência sobre este processo, sendo apenas replicadora da informação da parceria.

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras –GCUB tem o prazer de divulgar a abertura de 13 bolsas de estudos para estrangeiros interessados em realizar graduação, em todas as áreas, com exceção de Medicina, durante o ano acadêmico 2022-2023, em programas oferecidos pela Universidade de Chipre.

As bolsas destinam-se a estudantes não-europeus e cobrem 50% dos custos ("_tuition fees"_) por quatro anos.

O ano acadêmico no Chipre inicia- se no mês de setembro. A oferta compreende oportunidades ministaradas em grego. Estudantes que não dominem o idioma deverão participar de curso de língua preparatório, com duração de um ano, até que obtenham certificado de nível B2.

Saiba mais clicando aqui.