III COLÓQUIO INTERNACIONAL DE FILOSOFIA DA NEUROCIÊNCIA

WhatsApp Image 2021-11-30 at 10.58.34.jpeg

Inscrições abertas para o III COLÓQUIO INTERNACIONAL DE FILOSOFIA DA NEUROCIÊNCIA: Livre-arbítrio, Agência e suas Implicações Éticas, que acontecerá de 6 e 10 de dezembro deste ano!

Acontecerá, presencialmente, no Centro Cultural da Justiça Federal, no Rio de Janeiro, e todas as medidas de enfrentamento ao COVID-19 serão seguidas durante o evento. Mas, caso prefira, também pode participar na modalidade online.

Garanta a sua participação, online ou presencial, preenchendo este formulário:clique aqui para acessar..

Eis alguns dos grandes nomes que irão apresentar no evento:
ADINA ROSKIES
JENNIFER CHANDLER