Palestra "Curso de Inverno DAAD"

Prancheta 1-100.jpg

O Setor de Alemão (Departamento de Letras Anglo-Germânicas) e a Coordenação de Relações Internacionais da Faculdade de Letras convidam para evento sobre o Curso de Inverno de Língua e Cultura Alemãs oferecido pelo DAAD:

As inscrições para o programa que, neste ano, será ofertado na modalidade remota, podem ser realizadas até 31 de agosto. Para se candidatar, é preciso estar matriculado em uma IES no Brasil como estudante de graduação, mestrado ou doutorado, com coeficiente de rendimento (CR) acadêmico igual ou superior a 8,0 ou grau equivalente (no caso de cursos na área de Engenharia, CR igual ou superior a 7,5 ou grau equivalente).

Com o objetivo de divulgar o programa e responder a perguntas dos interessados, Carina Schumann (professora visitante do DAAD no Setor de Alemão) e Leonam da Cunha Rolo (ex-participante do curso) farão uma apresentação no dia 10 de agosto, das 17h às 18h (horário de Brasília).

O evento é aberto a qualquer interessado do corpo social da UFRJ.

Contamos com sua divulgação e, desde já, agradecemos.