Edital Medicina - 602/2021

Ativo 22.jpg

(foto de https://unsplash.com/photos/pvHma684eEI?utm_source=unsplash&utm_medium=referral&utm_content=creditShareLink)

A Superintendência Geral de Relações Internacionais (SGRI) - Gabinete do Reitor da UFRJ e o Programa de Relações Internacionais da Faculdade de Medicina (PRI-FM), no uso das suas atribuições, torna pública a seleção de estudantes de graduação do curso Medicina da UFRJ para realização de mobilidade acadêmica internacional, durante o primeiro semestre de 2022 (2022.1), para as Instituições de Ensino Superior estrangeiras parceiras da Faculdade de Medicina  da UFRJ.

- 19 vagas

- 6 universidades.

- Clique aqui para ver a página de chamadas