Palestra "O Processo de Institucionalização das Relações Internacionais da UFRJ

3c66f5b3-dfba-4321-9516-3a253f8bc4f9.jpg

O Superintendente de Relações Internacionais da UFRJ, Professor Amaury Fernandes, irá apresentar a palestra "O processo de institucionalização das relações internacionais na UFRJ”. O evento será pelo Ciclo de Palestras do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), no dia 13 de maio, quinta-feira,  às 11h.

O Dr. Amaury Fernandes é Mestre em História da Arte (PPGAV/EBA/UFRJ), Doutor em Ciências Sociais (PPCIS/IFCS/UERJ) e Pós-Doutor em Comunicação pela Universidad Nacional de Quilmes. É Professor Associado da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO/UFRJ) e atualmente é Superintendente Geral de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (DRI/UFRJ). É autor do livro “Fundamentos de produção gráfica para quem não é produtor gráfico”.

O link para assistir é : https://www.youtube.com/watch?v=baqkjnoysQ4.