Universidade Freie de Berlin Abre 2 Vagas Para Alunos de Graduação da UFRJ

Prancheta 1@4x-100.jpg

A Superintendência de Relações Internacionais da UFRJ – Gabinete da Reitoria da UFRJ, informa que a  Freie Universität Berlin international Summer and Winter University  está disponibilizando 02 bolsas de estudos (online) para estudantes de graduação da UFRJ.

As informações para a participação estão disponíveis  ( http://dri.ufrj.brAcesse aqui o informativo completo em PDF.

1. Inscrever-se até às 23h59min, do dia 21 de abril de 2021Clique aqui para acessar o formulário, que está no idioma inglês.

O interessado deverá atende, no ato da inscrição, no formulário online, a todos os pré requisitos da parceira.

1. Análise documental das candidaturas : 22 a  27 de abril de 2021, pelo Comitê de Seleção.

iii.                Divulgação do resultado  27 de abril de 2021.

Os recursos deverão ser encaminhados  Clique aqui para acessar o formulário de recurso.