Programa de Bolsas do British Council para Mulheres

Você é uma mulher formada em disciplinas STEM (Sciences, Technology, Engineering, Math) e tem uma paixão pelo seu estudo?
Você pode receber uma bolsa de estudos para fazer um mestrado em um programa de ciências, tecnologia, engenharia e matemática em uma das principais universidades do Reino Unido.
O British Council lançou um programa de bolsas de estudo em parceria com 19 universidades do Reino Unido com o objetivo de beneficiar mulheres das Américas, Sul da Ásia e Sudeste Asiático.
Procuramos mulheres com experiência em STEM, que possam demonstrar sua necessidade de apoio financeiro e que desejam inspirar futuras gerações de mulheres a seguir carreiras em STEM.

Principais benefícios:
Prestígio acadêmico - as universidades do Reino Unido estão entre as líderes mundiais em disciplinas STEM.
Suporte financeiro incluirá taxas de ensino, custos de viagem, vistos e taxas de cobertura de saúde.
Apoio especial para mães!
Suporte ao idioma inglês.

Leia com atenção todas as informações no site: