Programa de Bolsas do Grupo Coimbra

image823.png

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas do Grupo Coimbra para jovens professores e pesquisadores de Universidades da América Latina.A oportunidade oferece bolsas para visitas de pesquisa de curto prazo.

O Grupo Coimbra reúne 41 universidades européias e promove intercâmbio entre pesquisadores e acadêmicos da Europa e da América Latina.

Para participar precisa, entre outras coisas:

- ter nascido ou residir em um país latino-americano;
- estar enquadrado como professor ou pesquisador em uma universidade reconhecida;
- ter nascido a partir de 1 de janeiro de 1981.

As inscrições poderão ser submetidas até 00:00h de 16 abril de 2021 (horário de Bruxelas).

Saiba mais no seguinte link: