Nota sobre atendimento ao público e editais da DRI

em 18/03/2020

Caros senhores, em função da pandemia de Corona Vírus (COVID-19) o atendimento em nosso setor será efetuado seguindo as orientações do Ministério da Saúde e evitando ao máximo contato físico. estudantes e demais membros do corpo social que necessitarem de atendimento deverão entrar em contato com os servidores do setor através dos e-mails abaixo:

Atendimento presencial deverá ser efetuado apenas em casos extremos. Para sua realização será necessário agendamento de horário através dos e-mails acima.
Cordialmente,

Prof. Amaury Fernandes
Diretor de Relações Internacionais

Maiores informações ver em www.coronavirus.ufrj.br

Todos os atos de todos os editais de intercâmbio estão suspensos. Novos calendários serão publicados quando a situação de saúde pública for normalizada.