CONCURSO DE FOTOGRAFIA "TRANSVERSALIDADES - FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS"

O Centro de Estudos Ibéricos (CEI) continua apostado em reforçar o eixo cultural e científico organizado por Coimbra, Guarda e Salamanca e, através dum envolvimento ativo na cooperação territorial, comprometido com os territórios de baixa densidade, particularmente os mais periféricos e de fronteira. Partindo destas referências e da importância que a imagem assume nas sociedades contemporâneas, o projeto Transversalidades: Fotografia sem Fronteiras recorre à fotografia como meio de promover a inclusão dos territórios e romper com processos de exclusão a que são votadas pelos media vastas áreas do planeta.

Candidaturas abertas até 6 de maio de 2020 na página