UFRJ promove Welcome Day 2019-2

g1979.png

A UFRJ recebeu os novos alunos de intercâmbio em mais uma edição do Welcome Day, que ocorreu na manhã de 2 de agosto.

Os alunos receberam a saudação pelo Vice-reitor da UFRJ, professor Carlos Frederico, que foi seguida pela belíssima apresentação do Quinteto de Metais da UFRJ.

Após o momento solene, a equipe da DRI comandada pelo Diretor de Relações Internacionais, Amaury Fernandes, seguiu com a sessão informativa, onde diversos pontos sobre a UFRJ e o Rio, pertinentes ao contexto dos alunos estrangeiros foram abordados.

Ao final do evento, os alunos da INTERPOLI - grupo estudantil da Escola Politécnica especializado em acolhimento de alunos internacionais – promoveu um momento de integração.

Também estiveram presentes representantes das Unidades como FACC, FND, Letras, FAU, EBA, Biofísica, POLI e Odonto.

WhatsApp Image 2019-08-02 at 18.19.05 (1).jpeg Foto_Ana-Marina-Coutinho_Coordcom2.jpg

Foto_Ana-Marina-Coutinho_Coordcom16.jpg Foto_Ana-Marina-Coutinho_Coordcom1.jpg